sábado, 3 de dezembro de 2011

O Jardim - Peça de Natal


Narrador- Querida igreja de Cristo e prezados ouvintes, mais uma vez nos reunimos para celebrar o Natal de Jesus.Em plena noite singular uma estrela brilhou mais forte no oriente, era o sinal de que havia nascido o Messias prometido.E hoje todos nós festejamos o natal de Jesus.Portanto sois bem vindos para ouvirem a palavra gloriosa de Deus por meio de cânticos e exaltação ao nome poderoso de Jesus Cristo. Nesta noite estaremos representando um lindo Jardim com muitas flores perfumadas.

1º criança- Trago esta rosa branca como sinal e símbolo da paz, a paz verdadeira que veio ao mundo desde aquela noite em belém da judéia, quando os anjos anunciaram aos pastores: Paz na terra aos homens de boa vontade.

Narrador- Vejamos o que diz a linda flor azul
2º criança-Represento o amor, o amor que nos foi derramado dos altos céus.Quando Deus enviou o seu filho amado ao mundo para sofrer e dar a salvação para esta humanidade.

Narrador- A palma com sua simplicidade terá o seu brilhante recado
3º criança-Sou a palma e represento a nova esperança que reina nos corações daqueles que amam a sua vinda, espero encontrar na glória e festejar o eterno Natal.

Narrador-Vejamos o que o Lírio nos tem a dizer
4º criança- Eu sou o Lírio, represento a pureza, não posso faltar no nascimento do menino Jesus.

5º criança- Com licença, não esqueçam de mim, eu também sou digno de acompanhar o salvador do mundo em seu nascimento.

6º Flor Amarela-Represento a verdadeira luz que veio ao mundo para o que estava em densas trevas, e brilhou uma grande luz no dia em que nasceu Jesus.

7ºRosa Vermelha- Represento o sangue de Jesus e nesta noite muitos poderão ser purificados no sangue de cristo.

Narrador- Aqui está a linda violetinha ela também tem algo a falar.
8º violeta-Represento a humildade.Muitos me desprezam pela minha cor. Mas Jesus demonstrou toda humildade quando nasceu na rude estrebaria.

Girassol- Como estão vendo, também quero fazer parte neste jardim, e festejar o aniversário do menino que nasceu em Belém, o seu nascimento foi tão humilde, mais cheiuo de amor e alergria, não é maravilhodo?

Jardineiro- Oh! Querido jardim despertem, fiquem atentos, temos boa nova, essa é nova de salvação, nasceu um menino, o salvador da humanidade.Vocês não acham que ele merece o nosso louvor?

Todos: Sim Jesus Nasceu feliz Natal.
Coordenadora infantil: Valdiza Andrade (val671@hotmail.com)

Nenhum comentário: